Palavras jogadas ao mar por: Sissa Nieves. Pescou?!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada . à parte a isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
Fernando Pessoa.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…”
Fernando Pessoa
sábado, 5 de janeiro de 2008
O céu derrama as lágrimas que já não consigo derramar!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu sempre vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual porque eu sou diferente. Não sei amar pelα metade, não sei viver de mentira, abomino a falsidade. Não sei voar com os pés no chão. Acredito em pensamento positivo, em destino e, simplesmente, que a vida não me deve nada.
Se nada dá certo e ninguem me entende, chego a conclusão de que o problema não é o mundo. O problema sou eu.
Que é só mais um lamento entre tantos já feitos quisera desse jeito lembrar de outros tempos só pra matar um pouco a saudade mesmo assim querendo que você não ouça meu grito aqui de longe minha dor, meu lamento
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
"Pensar é um ato. Sentir é um fato." (Clarice Lispector)
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Simone, sabe qual é o problema?!?!? Você acredita demais nas pessoas.