terça-feira, 19 de setembro de 2006

Vou me embora...

pra MINHA Parságada!

***

Vou-me embora pra [minha] Pasárgada
Lá sou amiga do rei
Lá tenho o homem que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra [minha] Pasárgada

Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir o medo
Tem dias alegres e
dias mais alegres ainda
Tem coca cola a vontade
Tem doces coloridos
e lindas homenagens
Tem a família reunida
até aqueles que nesse mundo
já não estão mais
Tem a paixão sonhada
e o amor que durá pra sempre
Tem o sol sempre brilhando
e algumas nuvens por onde podemos imaginar
Tem flores vivas e lindas
Tem pessoas animadas, sinceras e amigas
Tem homens sinceros
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar— Lá sou amiga do rei —
Terei o homem que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra [minha] Pasárgada

***

Tô indo, é sério, tipo assim...

FUI

1 palpites:

Anônimo disse...

dá uma carona?
pq sera que eu sempre te axo? eu nunca olho o canto inferior direito do seu flog, só quando tem novidade! naum que eu me incomode...talvez vc se incomode...sinceramente : ah!
no fim a gente se tromba...