quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

É meu.




Eu tenho um peixinho que dá pulos no aquário e de tanto se divertir sozinho [se é que vc me entende] suja todo o aquário com bolinhas transparentes que parecem mais ar embolado.

Eu tenho um namorido que dá saltos quando eu digo "poin" e de tanto me fazer cosquinhas as vezes me deixa roxinha, roxinha.

Eu tenho uma mamãe que me chama de Mô, toma mais cerveja do que todos nós juntos e faz doces maravilhosos que engordam nossas panças.

Eu tenho um irmãozinho que faz voz de criança e gagueja quando quer alguma coisa e é um poço de sabedoria, ele é tipo nosso google.

Eu tenho um papai que me dava colo, me deixava pentear os cabelos, passar creme no rosto e espremer espinhas. Eu tenho um papai que deixa muita saudade. Ah, isso deixa.




Logo mais, sessão Eu tenho. "amigos".

0 palpites: