sábado, 23 de agosto de 2008

são bolinhas...


É como se eu tivesse tudo. Tudo que importa, tudo que me faz feliz.

Os móveis da sala são daqueles comprados em loja com nome de estado brasileiro. A cozinha a pouco não tinha microondas. O DVD da sala não pega todos os vídeos que eu gostaria. Sou uma fotógrafa sem câmera profissional.

Mas isso não me importa, o que realmente importa é orgulho que sinto do meu pai. O rosto lindo de meu irmão. A felicidade que vejo no rosto de minha mãe toda vez que fazemos algo juntas. Deitados olhando para o céu, meu namorado diz que me ama, ofegante.

É isso que importa, o amor, a felicidade, a confiança e acima de tudo a sinceridade.

O que me faz ser quem sou não é o carro que dirijo [ou quase!], nem os shows que frenquento, muito menos é o dinheiro que gasto. Mas sim, o sentimento de culpa e inferioridade no dia em que beijei o muro com o Ká, as horas de olhos fechados, chorando por ter ouvido uma única música de um artista que admiro, ver a surpresa de uma pessoa a receber um presente meu.


Isso sim faz de mim quem sou. Um ser insignificante e pequeno para alguns, mas alguém importante, que faz parte da vida de tantos outros. :)






Feliz.

0 palpites: