sábado, 24 de abril de 2010

oi

Sou quase legal. Sabe por que?!
Porque todos nós somos, só temos uma grande dificuldade em admitir isso.
A partir do momento que nos damos conta de que somos quase legais, a vida flui mais fácil. Acredite.
Não temos aquela responsabilidade de ser/estar/parecer perfeitos o tempo todo.
Somos humanos e nosso instinto nos transforma em seres um pouco interessante, outro pouco desinteressantes.
Ou você me diz que é bacana todos sessenta minutos de uma hora. Ou então as vinte e quatro horas de um dia?! Que dirá 365 dias de um ano, hãn?!

6 palpites:

Unknown disse...

Olá, você me deixou um recado pedindo um contato, e aqui estou hehe
pode ser pelo dafnipordafni@gmail.com e o flowerfini@gmail.com
Beijos

Anônimo disse...

Voltando o seu comentario, muito obrigado por nos visitar, espero que possa nos ajudar sendo nossa postadora? se estiver enteressada me adc no msn = carlinho_djbh@hotmail.com

Ate a proxima !
By: Family Los vilao

Laurinha Ike disse...

Oie .
Obrigada pela dica eu vou concorrer ao álbum quando chegar no Brasil .
Obrigada .
Eu tbm amo o Icarly ..
É dmais né .
se quiser falar comigo é só falar com o meu twitter @lauraike25

Tânia Sampaio disse...

Oi, lindona!
Obrigada pelo comentário no meu bloguinho de ciências. Amo essas interferências.
Bom conheço a Tina mas não tenho nada dela...sniff!
Se vc tiver, me envia o link?
Volte mais vezes para me ajudar a melhorar os bloguinhos trazendo sua opinião e dicas!
Mil bjks e um domingão poderoso.

Joana Bernardo disse...

Obrigada pelo comentário! =)

Lua- Eu Crio Moda disse...

Ótimo texto, e obrigada pelo comentário, adorei a sua comparação no final do teu texto, sobre todos os dias do ano :)