quarta-feira, 30 de maio de 2007

Nossa, como já dizia minha avó: Onde vai parar essa tal de tecnologia?!?



To bege.

Feliz e saltitante fui abrir meu orkut e não é que tinha uma nova opção, coisa que eu nunca tinha visto por lá?!?

Um tal de feeds...bom, como grande curiosa que sou, cliquei...

Ql foi minha surpresa ao notar que os endereços de meus blogs [sim, eu tenho mais de um] estavam lá, lindos e saltitantes O.o

Jesuis Cristinho, agora todos podem ler meus super textos...oooh!

Sabe o que me conforta?!?

O fato de so postar letras de músicas...hehe...qm terá saco para ler meu blog?!?

Exato, NINGUEM...hoho


Adoro a privacidade, até aquela que não existe...adoro!


2 palpites:

Jen disse...

opa, desculpa estar assim, invadindo... hauhuau eu leio! naum lia antes de ter o meu, confesso, mais leio! hauhuaha qq coisa avisa! hehe
eu naum to nem ai que as pessoas leiam minhas coisas e axo q tem gente q tem mais é q ler msm! hauhau ate pq naum saum musicas (sempre, digamos)
eu tbm vi isso! naum sei ainda se achei legal!
Bjux!

Anônimo disse...

oie tudo bem?
adorei seu blog...
uma pena que vc não posta mais...
enfim...
fica um coment vai q vc ainda anda por aqui.
:*