terça-feira, 22 de maio de 2007

sou assim pq...




ja chorei ouvindo The Scientist do Coldplay, sempre que escuto The Sweet Escape, me imagino criando o meu mundo. Ja tentei dançar Thriller no quarto e minha mãe entrou bem na hora, já dancei Roberto Carlos com a minha mãe na sala e minha tia entrou. Sinto vontades loucas, que ate reviram minha pança, de mandar um unico olá, uma vez mandei...e não é que me responderam?!? Adoro mexer no photoshop e fazer coisas feias, que só eu entendo e vejo sentido. Fuço a vida de todo mundo e acabo descobrindo coisas que não mudam em nada minha vida, apenas me faz rir na madrugada. Sempre que olho pra uma pessoa que nunca vi na vida, juro que me lembra alguem. Minha vida amorosa pode ser uma piada constante, mas gosto dela do jeito que é...é claro, algumas modificações seriam feitas se eu pudesse, mas enfim...Me apego super facil e pra desapegar é que é foda...demora mtu! Tenho contra argumentos super fracos e não consigo ofender mtu as pessoas, na maioria das vezes, fico triste com o que me dizem e a unica coisa que faço é chorar...mtu, até desidratar.

Juro que não sou emo, apesar de me apontarem como tal...

Sou Simone, Sissa, Si, Six, Sissa-sá, Sisex [lu, vc me paga!], sou até Sassa por algumas vezes...sou assim por N motivos, sou assim pq não consigo ser assada, [pensando melhor, no calor de saia posso até ser assada! rs]...e se eu não agrado, desculpa, não vou mudar!

Eu não iria tão longe por vc!

0 palpites: