quarta-feira, 26 de setembro de 2007

*click*



Falando em coisas felizes e que nos fazem ser quem somos, lembrei que não falei do curso que estou fazendo ainda. rs
Vamos lá...
Desde as aulas na facul que venho me interessando por fotos.
Na facul eu fazia questão de revelar as fotos [passa-las nakeles produtos fedidos era minha etapa preferida de td].
A partir daí eu sempre pensei em me aprofundar, fazer curso, correr atras de alguma coisa do genero messsmo.
Eis que esse ano, vou ate a Escola atras de informações precisas. Fazia planos pra que assim que arrumasse um trampo bacana, faria o dito cujo do curso.
Conversei com a minha mãe e ela com toda sua alma caridosa, me disse pra fazer, pq era uma coisa que eu queria mtu e que mais pra frente me traria lucros...hehe
E foi assim, entrei pro curso, estou indo pra quarta aula, estou fascinada, adorando tudo...e não vejo a hora de poder dizer: eu sou uma fotógrafa! =P



[junkiebox: foo fighters - all my life]
[amour, valeu pela discografia completa do ff \o/]

3 palpites:

Simone Nieves disse...

eu digo mtu a alavra curso!
é pq eu gosto. =P
curso, curso, curso...

Rodrigo Sérvulo disse...

Nossa!

Que lindo o seu blog! *.*

O texto lá embaix do Luis Fernanado Veríssimo é maravilhoso!

E você escreve de uam forma fascinante que dá muita vontade de ler!

Sobre o curso... Vá em frente! Faça o que te dá prazer! E quando for fotógrafa, vai poder dizê-lo com toda a pompa que só fótografos tem. =P

Beijos amelísticos!

Jorge "Bll" disse...

PQP, pq meu blog fica todo fora de formatação? E o seu não?
Não consigo acertar a merda da formataçao, ele quebra sozinho linha no meio do paragrafo, ai fica mó ridiculo, sobrando mó espaço e na outra linha a ultimapalavra.... afffffffffff
Ah, eu gosto de fotografia!