quinta-feira, 20 de setembro de 2007

...e agora com roupa nova. [não a banda! ¬¬]




Adorei isso, acho que com um layout mais bacana dá até vontade de atualizar isso aqui mais vezes. rs
Quem concorda levanta a mão, dá um grito e coloca a língua pra fora...há.
Eu não sou uma pessoa que diz mtu, que escreve mtu ou que reclama mtu. Acho que por essas e por outras já tentei ter blogs zilhões de vezes e nenhum foi pra frente. rs
Eu sou uma pessoa que sente mtu, que pensa mtu e que sonha mtu. Essas coisas não tem como expressar mtu nem explicar mtu. Pelo menos não no meu ponto de vista, mas como o meu ponto de vista nada mais é do que MEU, cabe apenas a mim entende-lo. rs
Às pessoas que conseguem expressar seus pensamentos malucos, congratulações...gostaria de ser assim, mas não sou, continuo sendo a garota sonhadora-tímida-travada de sempre. =P
Deixa tá, eu nem ligo. rs


[posts inúteis ruleiam]
[junkiebox: Cordel do fogo encantado - Quando o sono não chegar]

1 palpites:

Jen disse...

é... vc tem razão.é realmente só o jeito que a gente entende... rs
bjus!