quinta-feira, 27 de março de 2008

Amelie está aqui.

Era hora do almoço, por volta de 12:30h.
Avisto ao longe, no portão de minha casa um caminhãozinho amarelo com a seguinte escrita em azul: SEDEX.
Nem terminei de dar a garfada, saí correndo com a chave do grande portão verde na mão. E ja fui logo dizendo, com esse meu jeito abestalhado de ser: É a Amelie?!?
Nosso velho amigo trajando amarelo me pergunta: Você é a Simone Regina Nieves?!?
Acenei que sim e ele terminou dizendo: Então é. rs

Entrando para casa com ela, minha alegria era algo contagiante, claro. A cada durex retirado mais e mais o sorriso se abria. Qnd terminei de abrir a caixa e olhei para ela, o sorriso já não tinha mais tamanho, ocupava quase todo o rosto. Sem brincadeiras.
Mas logo tive que deixar Amelie em cima da cama, e sair em disparado para um dos dias mais corridos da minha vida.
Mas não a deixei sozinha, não. Ela ficou em ótima companhia. Minhas tulipas fizeram sala [ou seria quarto?!], conversaram com ela e explicaram o pq de minha correria.

Quando cheguei em casa minha mãe disse: Si, fiquei curiosa e fui ler o caderno, acredita que chorei?!? Está lindo.
Meu coração saltou...
E cá estou eu, com a Amelie em minhas mãos, em meu colo para ser mais exata. rs
Amanhã será um novo texto, mais peripécias de dona Amelie e dona Sissa. :)

0 palpites: