quinta-feira, 13 de março de 2008

Revendo comentários do Pinguim no meu fotolog, eis que esse me fez chorar bastante:


willaguiar disse em 12/12/07 09:00 …

I don't kill you 'cause I love you, and I never, NEVER wanna let you go without me.

Olha, sinceramente: quer saber de uma coisa? Te amo.
Da mais profunda cavidade do meu coração.

1 palpites:

Jen disse...

Oi... quanto tempo né!rs
Tenho uma coisa engraçada pra te contar! Outro dia vi o Jó andando perto da estação de trem. Como eu estava no ombidus, peguei o cel e mandei a seguinte msg "Oi" acabei de ter ver andando perto da estação! como vc está? quanto tempo hein!" (não necessariamente nessa ordem) E algumas horas depois, eis que recebo uma ligação e no visorzinho aparece 'Giovana'... eu-Alo? gi- quem tá falando? eu- é a jennyfer! (feliz) gi- desculpa, foi engano! E desliga quando eu estava dizendo 'o Gi, sou eu...'
Huahuhauhahhauha, pensa numa pessoa que riu o resto do dia! Pq sera que ela fez isso??? Bom, não importa, me fez pensar que naum estou sozinha nesse mundo de loucos... Tinha que compartilhar isso com vc! tenho certeza que rirá mto como eu!kkkkk
Bom, espero que o Jó e a Gi e todos ai estejam bem, ne! Prometo que, da proxima vez que vir alguem, não mando msg, não falo oi e faço um esforço pra virar a cara ou atravessar a rua! hauhauhuhahu até parece, né!
Bjus!