terça-feira, 20 de novembro de 2007

.notes


Eu tenho um caderninho.
Lilás, com corações e um ursinho na capa.
É lá que faço lembretes, escrevo telefones e me desmancho em lágrimas.
Encontrei dentro da minha bolsa e como não tenho costume de ler ele, hoje o fiz. Na minha hora sagrada de leitura [banheiro].
Notei que é realmente bom quando você tem uma folha e uma papel por perto quando está mal...ou bem demais!
Depois de alguns dias, olhar textos antigos é interessante. Você acaba, por assim dizer, relembrando de um jeito bacana o que você passou.
Momentos interessantes, palavras significativas, sentimentos...
Fico grata por ter aberto hoje a minha bolsa de Amelie rosa e visto meu caderno lilás e minha caneta bic no fundo dela. ^^




[junkiebox: weezer - photograph]
PINGUIM: VC É LUZ, É RAIO, ESTRELA E LUAR.
MANHÃ DE SOL. MEU IAIA MEU IOIO

2 palpites:

Anônimo disse...

obrigada por passar lá no meu blog. Sim, neve é o que há. Principalmente qdo se é do Nordeste como eu, e nem frio eu vi direito na vida. =)
Ei, eu tb tenho um caderninho! ok, tenho uns 4. Cada um tem um função: um é utilitário msm, outro e sentimentalismos, outro e p contar as horas de trabalho, e o outro...o outro e pro caso de uns desses 3 não estar por perto. =D
beijão!

Suhelen disse...

saudades dos meus caderninhos... tenho uns aqui perdidos...

"um céu cheio de estrelas feitas com caneta bic num papel de pão..."

[as coisas que tenho lido aqui sempre me lembram alguma música!]

^^

bjoos