quinta-feira, 1 de novembro de 2007

2 meses ou 4 meses?!?



__________________

ॐ W I L L ¿? diz:
mas viu, to curtindo mto te conhecer, qm diria q um simples comentário num fotolog qualquer fosse render um compartilhamento de fotos na madruga hein??

• sissα diz:
eu tbm to gostando de te conhecer!
exatamente, qm diria...q eu com essa desenvoltura de um ser curioso q olha fotologs alheios ia encontrar garoto tão bacana rsrs
__________________



Somos apenas crianças. E crianças crescem.
Quer crescer comigo? Ficar velhinhos, e vc me dar sopa quando eu já não tiver mais dentes??

WILLIAM, TE AMO!




[e vc levou luz onde tava ficando escuro, trouxe a paz onde ja não tinha quase esperança, vc me fez acreditar numa coisa q eu nem queria mais acreditar...

vc me fez renascer!!!!!] [trechos...]



__________________

. Melancissa








Roubei esse post do Will [www.fotolog.com/willaguiar], exatamente pq sinto o mesmo.
PARABÉNS AMOUR.
TE AMO.

1 palpites:

Suhelen disse...

^^

bons frutos também surgem da rede...

eu bem o sei...

bjos!