quinta-feira, 22 de novembro de 2007

.o agora


Você já disse coisas sem sentido?!?
Coisas que você não queria falar, mas acabou falando?!?
Comigo isso ta acontecendo sempre.
Ando falando coisas, reclamando de coisas e enchendo o saco de todo mundo.
O que é uma grande bosta, pq eu odeio fazer drama e odeio ainda mais quando faço as pessoas que amo se encherem de mim.
Morro ao imaginar minha mãe e meu irmão reclamando de mim ou ainda meu Pinguim descobrindo a drama queen que sou.
Mas é mais forte que eu. Não sei o que anda acontecendo, mas meu cantinho lilás [tbm conhecido como quarto] está mais pra piscina do que qlqr outra coisa.
Passo as tardes e as noites a chorar, sem pq.

Bom, isso ficou dramalhão demais tbm. Acho que é hora de parar por aki.

1 palpites:

Suhelen disse...

já disse sim. vivo dizendo.
e lágrimas lilases são poeticamente aceitáveis, com ou sem motivo.

"é bom às vezes se perder, sem ter porque, sem ter razão, é um dom..."

bjoos!!