sexta-feira, 26 de outubro de 2007

.desespero




Sim, é o unico site que entra hoje, esse aqui.
Nem msn, nem orkut, nem nada...
Nada de conversar com meu menino hoje! =[
MALZ.MTU MALZ.
Sei lá pq a net não entrou direito mas eram umas 3 horas, mais ou menos, qnd eu entrei em desespero [e ainda estou].
Batimento acelerado, sentimento de angústia, vontade de sair correndo, tudo junto e ritmado AGORA!
Pq?!?!? Ahn, tem uma perguntinha mais facil não?!?!? rs
Espero que eu melhore, pra tentar dormir!!!! =/
E hoje eu ia colocar uma foto no meu orkut que eu vim no caminho da aula de fotografia pensando e talz...pensei até na legenda e não deu tempo. A net pumba, caiu!!!! =/
Vou colocar aki só pra não perder o raciocínio:




_______________________________________





Pra ser homem tem que ter a grandeza de um menino.


[junkiebox: garbage - tell me where it hurts]

2 palpites:

Anônimo disse...

Gostei da Legenda.
É bem verdade mesmo!

Poxa, quando o orkut trava é uma porcaria! huauha
Espero que volte logoo! rs

Ahh, e muito obrigada pelo elogio que você fez aos meus textos! Fico muito feliz, mesmo mesmo!



Ps: Ah eu te add no fotolog essa semana, tá?


Beijo. =]

Suhelen disse...

no coração de quem faz a guerra nascerá uma flor amarela
como um girassol...


=**