terça-feira, 9 de outubro de 2007

*resumo


Os dias costumavam ser todos iguais, terem sempre o mesmo sabor e sempre a mesma cor.
De repente, não mais que de repente, o que parecia ser monótono e chato se transformou em diversão e magia.
Os dias se tornaram coloridos e apetitosos. A cada minuto algo diferente acontecia, nada mais era como antes, nenhum segundo era igual ao outro e conforme eles passavam meu coração acelerava e desacelerava em tempo recorde.
O momento era sempre intenso e as horas pareciam flutuar. O mundo girava devagar a cada olhar, a cada toque.
A conversa, o cheiro, o sabor, os segredos, as bobeiras, a cumplicidade e acima de tudo o sentimento.

Tudo isso continua, todos estes sentimentos continuam, é só eu ver vc, descendo do ônibus, virando a esquina ou simplesmente me dando um susto.



[junkiebox: camille - au port]

3 palpites:

Unknown disse...

Eu amo você.

Pra minha vida toda.
Simples assim.

Cláudia I, Vetter disse...

Fantástico! A pouco eu assiti o filme da imagem e me identifiquei, me apaixonei de forma graciosa; com visão acostumada em renovar uma posição.
A interligação dos fatos é tão engraçado, chega a ser desconcertante.

Gostei muito deste lugar! Espero visitas recíprocas!

;******

Cuide-se!

Anônimo disse...

Lindo, Lindo!!
Você escreveu de um jeito tão meigo. =]
E mais legal ainda é saber que é recíproco não é? rs

Beijos