segunda-feira, 8 de outubro de 2007

apresentação.


Vou participar de um amigo oculto amelistico...to empolgada.
Essa foi minha apresentação na comunidade, tô postando aqui pq queria tirar aquele post triste! rs
\o/

Sou Simone, Sissa para os mais chegados [e vcs são meus chegados! \o/]. Completei 22 primaveras em maio, sou taurina, sim, ciúme e teimosia competem dentro de mim. Publicitária formada e agora estudante de fotografia, sou também bailarina de dança do ventre e cantora. Tenho um grupo de dança chamado Sacerdotisas de Isis e uma banda que faz rock de mulé chamada The Judes. Encontrei meu Nino em julho desse ano em um fotolog público chamado /photoshoparte, no instante em que vi a fotomontagem postada por ele, senti algo diferente e sabia que um dia aquele seria meu meNINOlindo, estamos namorando à um mês. :)
Adoro descobrir bandas novas, a ultima que adorei conhecer foi Sons and Daughters, super bacana, recomendo.
Sonho em fazer uma tatuagem, mas sou alérgica a cloreto de cobalto e não posso fazer... :(
Adoro cheiro de sapatos Melissa e o sabor oleoso de Mandiopã feito na hora.
Sempre que vejo um realejo TENHO NECESSIDADE de tirar minha sorte, é mais forte do que eu.
Ah, esqueci de dizer, moro na cidade distante de São Caetano do Sul, ABC de São Paulo. :)
E acho q é só isso...até pq não é SÓ isso...escrevi muito, vejam só! rs

bejobejo



[junkiebox: julieta venegas - eres para mi]

0 palpites: