terça-feira, 23 de outubro de 2007

.saudadinha



Hoje me peguei sentindo seu cheiro.
Nas minhas mãos, nos meus bichinhos de pelúcia, no ar do meu quarto.
Seu cheiro, aquele que adoro sentir, estava aqui, me fazendo vontade.
Vontade de te ver, de te abraçar e de te dizer as idiotices que só eu sei dizer.
E é por isso que eu quero que essa semana passe voando. Porque minha vontade de você só cresce, a cada segundo.

Amo vc, vida.





[junkiebox: foo fighters - best of you [adivinha do que eu lembrei, amour! rs]]

2 palpites:

Anônimo disse...

Ahh mas que declaração mais linda!
Ler seu blog dá vontade de ver um filme tipo 'O diário de uma paixão', e acreditar que tudo é Lindo. ^^


Beijos, querida. =]

Adriano Carôso disse...

Hoje estou muito feliz no meu passeio por novos blogs. Primeiro encontrei o da Gabriela Fidalgo, um primor. Agora o seu...É muita sorte! Parabéns!